Dificuldade com Push Notifications/OneSignal e diferenças de projeto no Thunkable

Olá, pessoal! Tudo certo?

Estou com uma dúvida sobre notificações push no Thunkable e acho que muita gente pode ter passado por algo parecido, principalmente quem está começando a integrar OneSignal.

Venho tentando configurar notificações push no meu app pelo Thunkable, seguindo documentação e vídeos, mas estou enfrentando dificuldades:

• Já criei e configurei minha conta no OneSignal, gerei os App IDs e configurei tudo no Thunkable.
  • Fiz a integração com o Firebase (com as limitações do Google Workspace, mas consegui contornar).
  • Compilei o APK e instalei no meu celular, aceitei todas as permissões.
  • Mesmo assim, o painel do OneSignal não detecta nenhum usuário inscrito.
  • Também reparei que muitos tutoriais mostram uma interface diferente da que estou usando. Por exemplo, em alguns casos o componente de Push Notification aparece na lista, em outros não.

O que percebi é que existem dois estilos de projetos no Thunkable (embora eu não lembre de ter escolhido): um mais antigo, em que os componentes se encaixam em locais específicos, e outro mais moderno, em que podemos arrastar e soltar os componentes em qualquer lugar da tela.
Notei que alguns componentes, como Push Notification, só aparecem em projetos com o layout antigo (acredito que seja o tal “Snap to Place”), enquanto nos projetos mais novos (arrastar e soltar) eles simplesmente não estão disponíveis, só aparecem blocos lógicos no menu “Blocks”.

Minhas dúvidas:

1. O suporte oficial ao Push Notification/OneSignal só existe para projetos no modo “Snap to Place”?
  2. Existe algum caminho para habilitar notificações push nos projetos do tipo “Drag and Drop”?
  3. Alguém já passou por esse problema de o OneSignal não detectar usuários mesmo com tudo configurado e o app rodando no dispositivo físico?
  4. Existe documentação ou vídeo realmente atualizado sobre esse fluxo?

Agradeço desde já qualquer orientação — vale até dica para saber se meu projeto é de um modo ou de outro, ou sugestão de melhores práticas para não cair nessas pegadinhas.

Valeu!