App Store language error

Olá. Obrigado pelo retorno.
Estou pensando seriamente em procurar outro modo para desenvolver meu App. Estou tremendamente desapontado com esse Thunkable X. Achei que seria a solução óbvia na face da terra e ainda não tem metade das funcionalidades do inventor 2.
Quando peço ajuda para as minhas fotos aparece alguém querendo cobrar por isso no fórum de ajuda do thunkable X? Pelo amor de Deus, isso deveria ser proibido. É uma afronta isso.
A appstore agora parou de exigir detalhes de programação, depois que eu disse utilizar o Thunkable X, mas estão cada vez mais exigentes com minhas fotos. Amigo, eu não tenho um iPad 3a geração para fazer os prints. O que devo fazer? Ir a uma loja, configurar um e-mail em um iPad de amostra, enviar o link (24h do thunkable) instalar o App, desligar a proteção, e então rodar o App para fazer os prints e depois enviá-los para meu e-mail? Ah, meu amigo, nem aqui e nem na china eu vou conseguir isso, não acha?

Quando comecei com isso tinha apenas um iPhone 5s. E meu App está publicado na Play Store desde Junho/19.
Tem ou não tem algo errado aí?
Agradeço se me der o caminho para resolver a situação.
Grato.