oi pessoal do brasil gostaria de saber se tem alguem ai querendo montar um grupo para criar app, lembrando que e somente para o pessoal do brasil para nao termos um problema na comunicação, se vc quer montar um grupo para criamos um app so chamar para batemos um papo.
Bom dia! Também sou do Brasil. Posso ajudar
Related topics
| Topic | Replies | Views | Activity | |
|---|---|---|---|---|
| Soporte Técnico Para Todos - Grupo de Prueba de App "Solomon Product Support" | 0 | 404 | June 7, 2022 | |
| I can Create a professional app for you | 3 | 375 | April 18, 2019 | |
| Se buscan DESARROLLADORES | 1 | 425 | November 30, 2019 | |
| Helow Developers Cheack My Project Work! | 1 | 468 | September 27, 2018 | |
| Looking for help with what i assume would be simple for someone experianced | 1 | 50 | July 25, 2025 |