Olá, você já conhece o app QR Scanner?

Então, QR Scanner foi feito em thunkable e é destinado a lhe ajudar naquelas situações em que você se depara com um uma imagem cheia de embaraços igual a essa:

Codigo QR do site Softwares Dolphin (meu site)

Impossível descobrir o que tem nessa imagem né?
Na verdade é possível sim, Usando o app QR Scanner, ou outros apps(recomento QR Scanner), essa dor de cabeça pode ter solução, sempre que precisar o app QR Scanner estará disposto a te ajudar, o layout simples e bonito te da mais facilidade para explorar o app, o navegador simples também facilita muito a navegação, logo na primeira tela você encontrará o atalho para escanear o código que precisa ler, após escanear, o URL fornecido pode ser aberto dentro do app mesmo(se for um URL, se não for uma pagina de download), o app QR scanner foi muito preparado e na fase de testes foi apresentado aqui na comunidade, mas infelizmente não houveram downloads, estou novamente apresentando o app aqui, já na versão final e espero que dessa vez traga um tanto de interesse para toda a comunidade!

Veja aqui uma imagem de apresentação:

Vídeo demo:

Opções de downloads:

Versão PT-BR.

Versão EN(Inglês)

Espero que gostem!

O aplicativo está muito bonito e com uma ótima funcionalidade. Parabéns aos desenvolvedores!

1 Like

Obrigado :slight_smile:

Pessoal, espero a colaboração de vocês baixando o app através desse link pois não tenho condições de publicar na play store, onde TALVEZ eu conseguiria uma boa quantidade downloads, por isso, espero que possam me ajudar divulgando bastante meu app e provando as outras pessoas de que esse apk é confiavel pois baixar um app em um link externo é muito perigoso, por isso as pessoas tendem a desconfiar, mas eu garanto que esse link é seguro por que: é do Google drive, o app só passou pelo meu PC e foi diretamente para o google drive.

Espero a ajuda de vocês :slight_smile: